A expectativa de uma estreia promete levar a torcida do Paysandu em peso para a Curuzu no jogo contra o Time Negra, domingo (25), em jogo da terceira rodada do Campeonato Paraense 2009. O meia atacante Velber, 30, diz que já estar pronto para a reestreia vestindo a camisa do Bicola. E mais: quer levantar a Fiel com as mesmas atuações que o consagraram em um passado não tão distante.
Velber foi, sem dúvida, uma das maiores aquisições do Paysandu para a temporada 2009. Apesar do número de “importados” ter sido reduzido neste ano, nenhum jogador veio com tanta “bagagem” quanto ele. Depois de uma semana de preparação, com intensas cargas de trabalhos físicos, o “Risadinha” se diz preparado para balançar as estruturas do estádio Leônidas Castro. “Com certeza já estou preparado para voltar a campo vestindo a camisa do Paysandu. Venho treinando em dois períodos e hoje (ontem) participei de um jogo-treino com o restante dos jogadores e me saí muito bem.
Hoje já me considero disposto a ajudar os companheiros a conseguir as vitórias”, disse. A aposta é que o jogador dará bastante mobilidade e crescimento ao meio campo do Paysandu. Velber mostrou bastante vigor físico participando do Jogo das Estrelas, em dezembro do no ano passado, atuando pela Seleção Paraense. Apesar do preparador físico Rodrigo Polleto ainda achar cedo uma possível estreia contra o “Papão Genérico”, Velber acredita estar com 80% da forma física ideal. “Já estou regularizado e quero voltar a dar alegrias para a torcida do Paysandu. Agora só depende do professor (Édson Gaúcho)”.
Mais opções:
0 comentários:
Postar um comentário