O município de Soure deverá ser a casa do Paysandu durante a parada no Campeonato Paraense, em virtude do Fórum SocialMundial, que ocorrerá em Belém entre os dias 27 de janeiro a 1 de fevereiro. O técnico Édson Gaúcho quer aproveitar o tempo para realizar uma intertemporada com o elenco do Papão.
A ordem é não parar os trabalhos para que a equipe não perca o ritmo forte na competição. Segundo Gaúcho, o tempo sem partidas comprometerá a preparação do grupo. Por isso, a diretoria não perde tempo e está atrás de um local para receber o Bicolor. A preferência era a cidade de Barcarena, onde foi realizada a pré-temporada, mas o Paysandu não conseguiu fechar novo acordo com a Prefeitura do município.
Agora, duas cidades encabeçam a lista de preferência: Salinas e Soure. Informações davam conta de que Salinas – município distante cerca de 220 km de Belém - teria saído do páreo. Mas segundo o diretor de futebol Clodomir Júnior, o local ainda não foi definido. “Estamos vendo; queremos definir logo.”
0 comentários:
Postar um comentário