Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Info Post

Por pouco, o “filho” não acaba com a festa do “pai”. O que parecia fácil, quase se transforma em uma “tragédia” na Curuzu. O Paysandu precisou de duas expulsões e de todo o segundo tempo para golear a equipe do Time Negra por 4 a 1 na tarde de ontem. Com o resultado, a equipe se isola com nove pontos no primeiro lugar do Campeonato Paraense 2009. Depois de levar um verdadeiro sufoco na primeira etapa, a equipe tomou “vergonha na cara” e não deixou a sua “filial” mandar em seus domínios. O gramado encharcado pela chuva que caía no estádio Leônidas Castro não impediu que o Time Negra começasse em cima do Paysandu no início de jogo. O “Genérico” tratou de abrir o marcador com 15 minutos de jogo.

>> Confira as atuações

Daniel cruzou e o atacante Moisés, revelação da Copa da Juventude de 2007, não deu chances para Rafael Córdova: 1 a 0. O mesmo Moisés chutou uma bola na trave aos 18 minutos, depois de uma falha da defensiva alvi-azul. O Paysandu só veio assustar com 22 minutos de partida. Depois de um cruzamento de Rossini, Zé Augusto colocou a bola no poste esquerdo do goleiro Diego, um dos destaques do jogo. Vendo que a equipe não produzia, o técnico Édson Gaúcho sacou o atacante Zé Carlos e fez a estréia do meio-campo Vélber.

Para piorar a situação do Time Negra, Sérgio também foi expulso no final do primeiro tempo, depois de discutir com a arbitragem, deixando o “Papão B” com dois jogadores a menos. No segundo tempo, Zé Augusto, Mael, Balão e Rossini fizeram o placar favorável ao líder. A próxima partida do Paysandu é contra o Ananindeua, dia 4 (quarta-feira), na Curuzu.




Risadinha volta e estraçalha contra o Time Negra

Ele voltou. E, para a alegria do torcedor, em grande estilo. Depois de pouco mais de uma semana em preparação, o meia-atacante Vélber mostrou um grande futebol na partida de ontem contra o Time Negra e foi decisivo no segundo tempo de jogo, para que o Bicola conquistasse a sua terceira vitória consecutiva no Parazão. O meio-campo do Papão não funcionava, e no finalzinho do primeiro tempo Gaúcho já mandava Vélber aquecer. Apesar de Rodrigo Polleto ter vetado a escalação do atleta, alegando ainda não estar na forma física ideal, Vélber entrou e movimentou toda a meiuca do Bicola, carente de criação.

Do pé do jogador saíram passes para pelo menos dois gols da goleada contra o Time Negra. “A liderança era pra gente, e não para o Time Negra, e eu sabia disso. Desejava fazer um grande jogo já na partida de estreia. Todo mundo sabe que ainda tenho muito que melhorar o meu condicionamento físico, mas o pouquinho que eu mostrei hoje deu para ajudar os companheiros. Agora quero dar continuidade ao meu trabalho, me preparando para dar mais alegrias para o Paysandu”, disse Vélber.


Vélber agora será uma sombra paraRossini e Zeziel, jogadores que vinham sendo titulares no meio-campo do Paysandu. Mas pela atuação de ontem e palavras de Édson Gaúcho, é Vélber e mais 10 no time do Bicola. “O Vélber é um jogador diferenciado, de muita qualidade. Hoje ele mostrou isso”, falou Gaúcho.

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

2 comentários:

Rodolfo Nunes disse...

aceita parceria?

Arquibancada Alvinegra - o blog do torcedor alvinegro
http://arquibancadafc.blogspot.com/

Rio Futebol disse...

Fala meu camarada. Claro que aceitamos parcerias, acho que os blogs independentes tem que se unir mesmo e divulgar uns aos outros. Já peguei o teu banner coloquei no nosso site na parte Parceiros, pode olhar lá. Neste mesmo setor há um banner nosso para divulgação. Fico no seu aguardo.

Um abraço e sucesso,
Equipe Rio Futebol