
Um jogo como outro qualquer. Assim o técnico Edson Gaúcho prefere encarar o clássico contra o Remo, que será disputado a partir das 16h de hoje, no Estádio Olímpico Edgard Proença. Gaúcho declarou em entrevista a uma emissora de rádio da capital paraense que a equipe está concentrada para vencer e convencer. Por meio da assessoria de imprensa do Paysandu, Edson Gaúcho declarou que não conversaria diretamente com a reportagem do Bola.
“Não podemos encarar esse jogo como uma partida de vida ou morte. Temos de respeitar o adversário, mas ter consciência de que podemos impor nosso ritmo para conquistar um grande resultado. Treinamos muito durante a semana para que nosso adversário não nos surpreenda e esperamos que isso aconteça”, aponta o comandante alviazul, que terá o time completo à disposição.
Gaúcho garante que a equipe está otimista porque trabalhou aproveitando ao máximo os trabalhos de marcação e finalização realizados a portas fechadas à imprensa no Estádio da Curuzu. “Não tivemos quase descanso e a semana inteira foi dedicada à análise e trabalho tático para que possamos vencer o jogo. Todos querem sair de campo com uma vitória e é por isso que vamos lutar, a todo o custo”, decreta.
Sobre os prováveis titulares para o jogo, Edson Gaúcho insiste no mistério. “Não cabe ao treinador liberar a escalação do time titular antes da bola rolar. Vamos pensar com calma sobre quais atletas deveremos escalar para que a vitória aconteça com naturalidade. A ideia é lançar a campo um time determinado e sem medo do adversário.”
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário