Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 30 de março de 2009

Info Post

Expulso de campo contra o São Raimundo, por tentativa de agressão ao árbitro do jogo, José Roberto Pena Moura, o técnico do Paysandu, Edson Gaúcho, concedeu entrevista depois da partida defendendo a atitude que tomou e o atacante Hallace, que levou o segundo cartão amarelo e deixou o Bicola com um homem a menos no meio do segundo tempo. “A minha equipe não vai ser maltratada. Algumas pessoas querem ser mais que Deus. Eu não poderia deixar isso acontecer na minha frente. Eu disse que o Hallace foi expulso injustamente e foi exatamente isso que aconteceu”, esbravejou o comandante alviceleste.

Hallace teria chutado a bola para longe com o jogo parado, o que o juiz do jogo teria interpretado como ato indisciplinar. Sobre a postura alvi-azul, que teve um segundo tempo apagado, depois de uma excelente primeira etapa, Gaúcho destaca a força de vontade do time. “Trabalhamos bem a bola. A equipe aguentou bem a pressão adversária e superou a marcação no primeiro tempo”, completou.

PANTERA

Dos males o menor. Apesar da derrota para o Paysandu ter colocado fim à invencibilidade do São Raimundo dentro de casa no Campeonato Paraense- 2009, os jogadores e comissão técnica prometem não deixar a peteca cair e o título do segundo turno do Parazão escapar entre os dedos.

“Um dia perderíamos uma, é assim mesmo. Nossa equipe teve vontade e determinação e lutou até o final”, apontou o volante Marcelo Pitbull. Para o técnico Valter Lima, a equipe tem totais condições de fechar o turno na liderança. “Temos que correr atrás de uma vitória contra o Ananindeua para fecharmos a classificação como líderes. Isso pode acontecer e vamos lutar por isso. Temos uma equipe determinada e pronta para superar as adversidades”, decretou o treinador alvinegro.

(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: