Águas passadas não movem o moinho. O ditado é velho, manjado, mas cabe perfeitamente ao Paysandu, disposto a sair de campo com uma vitória no clássico de amanhã. Quando teve a faca e o queijo na mão para deixar o Mangueirão com uma vitória no primeiro turno, o Papão viu um 2 a 0 tranquilo se transformar em um empate por 2 a 2. Empate com gosto de derrota que, para os bicolores, não vai se repetir.
“É claro que não podemos mais cometer os erros do primeiro Re-Pa da temporada. Nossa equipe lutou muito para conseguir o resultado naquele jogo, acabou cedendo o empate e chateando o torcedor, que estava feliz com o nosso rendimento. Desta vez vai ser diferente”, decreta o meia Zeziel, autor do primeiro gol alviazul naquela ocasião. “Hoje o clima é outro. Temos uma conquista do primeiro turno na bagagem e um grupo mais maduro”, completa o cabeludo.
Para o atacante Zé Carlos, artilheiro da equipe na temporada com nove gols marcados, “o Paysandu não vive de passado”. “Trabalhamos muito para levar essa equipe ao título do primeiro turno e o ritmo não vai diminuir na segunda metade da competição. Não podemos agir como se tivéssemos algum trauma com o passado. Estamos preparados para vencer e é pela vitória que vamos lutar a todo o custo”, garante o centroavante.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário