Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 24 de março de 2009

Info Post

Empolgação. A palavra traduz o sentimento do presidente Luiz Omar Pinheiro, que soltou o verbo ontem pela manhã, algumas horas depois da vitória do Paysandu sobre o Remo, no Mangueirão. De língua solta, o mandatário tirou onda com o maior rival bicolor, que ostentava um tabu de quase três anos de invencibilidade no chamado clássico “Rei da Amazônia”.

“Nossa vitória é fruto do trabalho da diretoria de futebol, conselho deliberativo, comissão técnica e da competência dos atletas que entraram em campo”, aponta o mandatário estufando o peito de orgulho. “Eles estão caladinhos que é uma beleza. O Lobo fez festa na Toca e já se prepara para um segundo desafio pelo qual precisamos passar”, completa Luiz Omar, referindo- se ao confronto com o Ananindeua. 

Depois de acompanhar a quebra de um tabu do Paysandu sobre o Remo, Luiz Omar mira a quebra de uma outra escrita. “Como presidente, nunca ganhei do Ananindeua e quero quebrar esse tabuzinho. Quebramos o tabu do Remo, do Artur e vamos correr atrás de mais resultados positivos até a conquista do título Estadual”, completou o presidente. 

>>> Veterano festeja a boa fase e pode ser o titular
Nos braços da Fiel. Depois de um início de temporada promissor, marcando gols nas primeiras rodada do Estadual, Zé Augusto teve de sair de cena por 15 dias, para tratar de uma lesão no joelho. No segundo turno do Parazão, o “Terçado Voador” voltou mais amolado que nunca. Marcando gols – o mais importante deles no último domingo, decretando uma vitória por 1 a 0 sobre o rival Remo –, o xodó da torcida bicolor não esconde o desejo de levar o Papão à conquista do título Estadual de 2009. 

Para o pé-de-coelho da Fiel, já estava mais do que na hora de marcar o gol da vitória em um clássico, feito inédito na carreira do jogador até o domingo passado. “O Terçado está amolado o tempo inteiro para fazer a festa da torcida do Paysandu. Estou há todo esse tempo na Curuzu e espero ficar ainda muito tempo no Paysandu para, quem sabe um dia, voltar a jogar contra adversários da Primeira Divisão, fazendo história com a minha equipe”, declarou o atacante. 

Pelo bom rendimento contra o Remo, não é difícil que Zé esteja entre os titulares no duelo de amanhã, contra o Ananindeua, pela quinta rodada do returno do Estadual, a partir das 20h30, no estádio da Curuzu, que deve ficar lotado.

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: