Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 9 de abril de 2009

Paysandu praticamente definido para o Re-Pa
O Paysandu não deve sofrer mudanças em sua espinha dorsal, para o duelo contra o Remo, no próximo domingo, 12, na briga por uma vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Paraense-2009. A equipe deve ter como única mudança a entrada de Zé Carlos, artilheiro da equipe neste início de temporada com nove gols marcados. O goleador volta depois de três rodadas se recuperando-se de uma lesão na coxa, no Departamento Médico do clube.

Quem pode ficar de fora do clássico é o zagueiro Roni que, não treinou ontem por se queixar de um torcicolo. Caso não melhore com fisioterapia, Admilton entra em campo em seu lugar mesmo sem ter realizado uma partida sequer neste início de temporada. A jovem revelação bicolor afirma estar pronta para o combate. “Estou à disposição do técnico e quero mostrar meu potencial caso seja necessário. Quem estiver em campo vai lutar muito por uma vitória”, aponta Admilton.

Zé Carlos, sedento por um gol em clássicos, feito que ainda não conseguiu alcançar, promete se desdobrar para chegar lá. “Me sinto muito bem fisicamente e, como atacante, tenho que expor esse desejo. É claro que seria muito bom marcar o gol da vitória de minha equipe, mas, caso não seja dessa forma, que pelo menos possamos sair de campo classificados”, ponderou o goleador. Zé Carlos deve formar a dupla de ataque do Papão com Vélber.

Caso coloque em campo a equipe que treinou taticamente ontem pela manhã, no estádio da Curuzu, o Paysandu pega o Remo com futebol de Rafael Córdova; Alex Sandro, Admilton, Luciano e Aldivan; Mael, Dadá, Zeziel e Rossini; Vélber e Zé Carlos. É importante lembrar que, diferente do Remo, que jogou ontem contra o Flamengo (RJ), pela Copa do Brasil, o Paysandu teve a semana inteira para pensar somente no clássico.

>> Papão faz treino secreto na Curuzu

Quando chegou ontem pela manhã para acompanhar o treino técnico-tático do Paysandu para o clássico contra o Remo, no próximo domingo, pela semifinal do segundo turno do Parazão, a crônica esportiva habituada em cobrir o dia-a-dia do Bicola teve uma ingrata surpresa. Os portões da Curuzu estavam fechados e os jogadores que falariam com os jornalistas seriam selecionados pela assessoria de imprensa do clube.

Equipes de TV saíram do estádio sem registrar nem mesmo o aquecimento, que antecedeu a movimentação mais elaborada, preparada pela comissão técnica liderada pelo “sargentão” Edson Gaúcho. Segundo a assessoria do clube, o técnico havia se recusado a falar com os repórteres presentes. Os três selecionados para falar com os jornalistas foram o zagueiro Admilton, o volante Dadá e o lateral Alex Sandro.

O que o comandante bicolor talvez não saiba é que no entorno da Curuzu existem edifícios, de onde “espiões” dos adversários do Bicola costumam acompanhar tranquilamente os supostos “treinos secretos do time” que, até então, não foram efetivamente importantes para os resultados alcançados pelo Bicola até aqui. Se mistério ganha jogo e se as artimanhas preparadas por Gaúcho para ficar com a classificação no próximo domingo darão resultado, só o tempo vai dizer. 

(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem?
To passando por aqui ^^
abraço para ti!