Depois da cirurgia realizada no menisco do joelho direito, na última quarta-feira, o meia bicolor Vélber passa bem. O “Risadinha” deve iniciar os trabalhos de fisioterapia para voltar a treinar com bola já nesta sextafeira, no Departamento Médico do Estádio da Curuzu. O objetivo é ficar em ponto de bala para o segundo jogo da final do Campeonato Paraense- 2009, marcado para o próximo dia 13 de maio.
Segundo José Silvério, médico do Paysandu, a previsão de retorno de Vélber às atividades com bola é de, pelo menos, 15 dias, o que significa estar pronto para atuar pelo Papão na reta final do Estadual. “Ele está muito bem e deve começar a trabalhar amanhã (hoje) à tarde”. “Nossa expectativa é que ele volte a atuar em, no máximo, três semanas”, disse Silvério ontem pela manhã, na Curuzu.
Indagado sobre o lance que resultou na contusão, após uma “esticada” de pé do volante remista San, Vélber não mostrou ressentimento. “Acredito que ele não tenha tido culpa. Prefiro pensar assim. Ele já disse que não fez por querer e não tem porque eu guardar algum ressentimento de um colega de profissão”, declarou o meia. Na primeira das duas partidas da decisão, quem deverá assumir a vaga de Vélber é o atacante Reinaldo.
VISITA
O ex-coordenador de futebol do Clube do Remo, Sérgio Papellim, esteve ontem pela manhã no Estádio da Curuzu, onde conversou com o diretor de futebol do Paysandu , Clodomir Araújo Júnior. O teor da conversa seria em relação a possíveis nomes que estariam à disposição do Bicola para a Série C do Campeonato Brasileiro. Papellim teria vindo a Belém negociar o pagamento de salários que não recebeu quando estava no Leão. Especula-se que o supervisor possa exercer algum cargo no Paysandu durante a Terceirona.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário