Foram quinze dias de folga, mas ontem, parte do elenco de futebol do Paysandu finalmente se reapresentou sob o comando de Charles Guerreiro, para os que duvidavam de sua permanência. E ainda teve novidades: o zagueiro Da Silva, que já está integrado ao grupo, além da confirmação de mais dois reforços, o lateral-esquerdo Márcio Goiano e o atacante Neto Potiguar que eram aguardados na noite de ontem para desembarcar em Belém.
Da Silva, 22 anos, já passou pelo Remo e estava no Anapolina (GO). O atleta admite que não está em perfeitas condições físicas e já corria atrás do prejuízo dando voltas ao redor do gramado. “Estou um mês parado, estava em casa, mas o Paysandu tem 20 dias para entrar em forma, é tempo suficiente”, considera. Entre os colegas, um velho conhecido, Edinaldo, que elogia a nova aquisição. “Jogamos toda a base no Remo. Ele é um ótimo zagueiro”, afirma.
De acordo com o gerente de futebol Didi, hoje quem se apresenta na Curuzu é Márcio da Silva Diniz, o Márcio Goiano, que estava no Atlético Sorocaba (SP) e Antonio Carlos da Silva Neto, o Neto Potiguar, ambos com 25 anos. Além dos dois jogadores, mais um pode ser anunciado hoje, o volante Anderson Xavier.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário