A história se repete. Com dúvidas sobre determinado jogador, por conta de contusões, o técnico Charles Guerreiro pode ter que fazer mudanças no time. Para essa partida contra o Águia, além da zaga, que pode ter Rogério Corrêa ou Da Silva, a lateral direita também está em observação com a expectativa para saber quem entra jogando, se Bosco ou Cláudio Allax.
Só que a situação, nesse caso, é inversa ao que aconteceu antes do jogo contra o Rio Branco. Naquela partida, Bosco segurou as pontas como titular enquanto Cláudio Allax se recuperava de uma dengue. Agora, pode ser que seja Allax quem entre no lugar de Bosco, que ontem fez apenas atividades em uma academia, ainda em recuperação de lesão no músculo posterior da perna direita.
“Desde ontem (anteontem) de manhã eu faço um trabalho de fortalecimento (muscular) na clínica. Enquanto o pessoal fica de folga eu venho trabalhando, isso faz com que eu não perca tanto o trabalho que eles vêm fazendo”, avalia Bosco.
Contudo, o jogador com pouco tempo de Curuzu já sabe que por aqueles lados a fila anda, por isso garante que hoje deve disputar o coletivo programado para esta tarde. Com a dúvida, Allax, que disputou os dois tempos do amistoso de semana passada, já se prepara para entrar em campo. “Em amistoso ou jogo valendo, tem que mostrar serviço”, considera, de olho na vaga.
Fávaro não espera por goleada
Sem demonstrar tanta intimidade com números, o goleiro Alexandre Fávaro prefere se concentrar na partida de domingo (1º) com o Águia, na Curuzu. O arqueiro confia que o Paysandu pode manter o histórico de não perder em seu alçapão desde 18 de maio de 2008, mas não alimenta esperanças de repetir o feito da última vez em que recebeu o Azulão em casa: 6 a 1.
“Acho que não. Aquele foi um jogo atípico, difícil de acontecer. O Águia tem uma equipe bem motivada, vai ser difícil, mas vamos buscar os três pontos. Temos que fazer nosso papel em casa, para poder ir tranquilo jogar fora. Nossa equipe vai estar concentrada para conseguir esses três pontos”, acredita.
Para a partida, a comissão de arbitragem, paraense, já está definida com Fernando José de Castro Rodrigues comandando o apito e José Ricardo Guimarães Coimbra e Heronildo Freitas da Silva como auxiliares.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário