
No dia em que o Paysandu comemorou os 65 anos da goleada por 7 a 0 sobre o maior rival, Clube do Remo, o time bicolor venceu a seleção do Independente de Ourém pelo placar de 4 a 2, gols de Bruno Rangel (duas vezes), Fabrício e Zé Augusto. Para os interioranos, Almir marcou duas vezes. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. O bicola só volta a campo oficialmente no dia 1º de agosto (domingo), quando enfrentará o Águia de Marabá, às 16h, também no estádio da Curuzu
Era jogo amistoso, mas o Paysandu queria dar espetáculo para o torcedor que compareceu ao estádio da Curuzu. Diversas foram as chances do bicolor paraense de abrir o placar, porém esbarrava nas boas defesas do goleiro do Independente de Ourém. A partir dos 20 minutos, as faltas também marcavam o jogo, tanto que o zagueiro Leandro Camilo recebeu cartão amarelo.
Mas a rede precisava balançar. E ela balançou. Primeiro para o bicolor, aos 20 minutos, depois que o meio-campo Fabrício recebeu cruzamento. Nove minutos depois, foi a vez do Independente. Em lance duvidoso, Almir caiu dentro da área: pênalti. O mesmo Almir correu e marcou o gol de empate: 1 a 1.
E se a data era festiva para o Paysandu, então a vitória tem que ser bicolor. Dessa vez o árbitro Aguinaldo de Castro Silva marcou penalidade máxima para o clube da capital do Estado. Bruno Rangel bateu com categoria, aos 40 minutos. Sem perder tempo, três minutos mais tarde, Rangel recebeu cruzamento e fez o seu segundo gol: 3 a 1 Papão, placar do primeiro tempo.
Na segunda metade da partida, o técnico Charles Guerreiro modificou o seu time quase que por completo, deixando em campo apenas o zagueiro Rogério Corrêa e o lateral-direito Cláudio Alax. Do mesmo modo, o Independente de Ourém também fez algumas mudanças na sua equipe principal. Com a chuva forte caindo no gramado de jogo, o embate passou a ser truncado no meio-campo, com poucas chances de gol para os dois lados.
Até que o Papão fez a sua primeira jogada no segundo tempo, com Márcio Goiano, fazendo cruzamento preciso na testa do atacante Zé Augusto, que não perdeu a chance de deixar a sua marca no jogo. Almir ainda diminuiu aos 43 minutos para Ourém, decretando o placar final de jogo: Paysandu 4 a 2.
O Paysandu formou com Alexandre Favaro (Ney); Cláudio Alax, Rogério Corrêa, Leandro Camilo (Da Silva) e Edinaldo (Márcio Goiano); Sandro (Billy), Alexandre Carioca (Zeziel), Vaninho (Genison) e Fabrício (Romeu); Bruno Rangel (Zé Augusto) e Neto Potiguar (Luan).
Diário Online
0 comentários:
Postar um comentário