
Depois de passar a semana refugiada em Fortaleza, longe da torcida, dos familiares e com as atenções voltadas a vencer o adversário pernambucano, amanhã a delegação do Paysandu vai partir para Salgueiro (PE), onde enfrentará o time de mesmo nome, sábado (9). Os dias de reclusão serão aliados na tentativa de fazer uma boa partida para garantir metade do caminho à Série B, aponta Charles Guerreiro.
“Estamos focados em um só objetivo. Eu já joguei também. Às vezes, você ficar em casa com a família é bom, mas o desgaste é muito grande, é supermercado, shopping, aí sai daquele foco. Você fica concentrado uma semana na decisão. Vale a pena renunciar, abrir mão de família, até porque com esse título, a gente vai entrar na história do clube”, considera.
O técnico se coloca no lugar de seus jogadores e relembra da época em que defendia as cores do Flamengo, para ilustrar o caminho da vitória. “Em 92, contra o Botafogo, nós ficamos uma semana (em intertemporada). O Flamengo vinha de cinco resultados negativos e o Botafogo era favorito. Em nosso último jogo, nós perdemos de 1 a 0, em casa. Foi quando saímos para fazer uma intertemporada, concentramos, voltamos, vencemos e fomos campeões brasileiros”, compara.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário