
Conforme já se previa desde o início da semana, os ingressos para a partida de volta entre Paysandu e Salgueiro esgotaram na manhã de ontem. Agora, resta ao torcedor bicolor que não conseguiu comprar assistir a partida pela televisão, ou ouvir pela rádio. Apesar do acordo com a TV Brasil (TV Cultura do Pará) não permitir que os jogos sejam transmitidos para o local de origem, o presidente Luiz Omar Pinheiro vai pedir a liberação do sinal à CBF.
“Vou entrar em contato com o Virgílio Elísio (diretor de competições da CBF), para liberar o sinal da transmissão televisiva do jogo para Belém. Quem não conseguiu comprar ingresso pode ficar tranquilo que assistirá em casa”, garantiu o cartola.
Feliz com o apoio da Fiel bicolor, Luiz Omar aproveita para dar um aviso aos que tentarem entrar com bilhetes falsificados ou das mãos de cambistas. “Estão chegando catracas novas e modernas para esse jogo. Elas vão identificar a numeração de quem entrou, vamos zerá-las e na hora que tiver 16,2 mil pessoas na Curuzu os portões serão fechados. Vou tentar na Polícia Militar que os portões do estádio sejam abertos às 6h”, promete.
Com uma carga de 15,470 mil bilhetes vendidos e 730 gratuidades, das quais hoje serão distribuídas apenas 320 restantes, a torcida bicolor promete fazer um espetáculo digno dos tempos áureos do futebol paraense. A arrecadação bruta, prevista com a venda, é de 380,6 mil reais. Enquanto isso, os cambistas tentam faturar com a situação.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário