"Coletivos são fundamentais numa preparação, ajudam bastante, especialmente no entrosamento, mas há momentos em que os treinos táticos e técnicos são tão ou mais importantes. Nesses trabalhos se definem as estratégias a se usadas", afirmou Cosme.
Nem a liberação de Alex Oliveira e Sidny por parte do DM tirou algum adiantamento do treinador. Cosme limitou-se a comemorar a possibilidade de contar com eles. Pra domingo, ele terá quase todo o elenco à disposição, sendo o suspenso Ari a única exceção. "É ótimo ter esses jogadores de volta. Qual treinador não quer ter o elenco completo? É muito importante termos todas essas armas para poder acertar melhor o time."
Apesar de desconversar, Cosme tem plena consciência do quão diferente para todos os envolvidos é um clássico. O fato de o Paysandu ser o líder com 100% de aproveitamento só faz aumentar a missão bicolor para esse encontro. "É um clássico, e isso sempre traz dificuldades. Estamos invictos e isso só faz aumentar nossa responsabilidade".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário