Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Info Post

São em pequenos detalhes que se decide uma partida. É assim a filosofia de Sérgio Cosme, quando se refere aos preparativos para o Clássico Rei da Amazônia de domingo. O técnico também descarta a realização de treinos secretos ou outras coisas do gênero e afirma que não pretende deixar o Paysandu, depois que surgiu a informação que o Vila Nova estaria interessado em tê-lo de volta.
“É o momento de resolver alguns detalhes. São eles que decidem 99% das partidas e merecem toda a atenção”, disse, seguindo. “Não vai ter treino secreto. O momento é apenas de ajustes”, confirma. A opção de não fazer coletivos é explicada. “Tenho que fazer alguns ajustes e, às vezes, o coletivo esconde alguns erros que têm que ser resolvidos em treinos táticos, treinos dirigidos. Prefiro esse tipo de trabalho agora”, justifica
Sobre o convite do time goiano, Cosme é categórico e deixa no ar um cheiro de ‘notícia plantada’. “Tem gente que acha que todo mundo é otário. Cumpro minhas obrigações. Eu acertei com a diretoria e tenho a maior honra de estar no Paysandu, um dos clubes de maior tradição do país. Jamais em minha carreira abandonei um clube no meio do caminho para ir para outro”, dispara.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: