“Pela própria experiência e história de vida do Sandro, ele tem a consciência de que para 90 minutos é impraticável para o rendimento. Ficar em campo até eu posso ficar, mas não é isso que a gente quer. Queremos que o atleta, quando estiver em campo, possa render as expectativa e necessidade do jogo”, explica o técnico Roberto Fernandes, que, no entanto, tem interesse em utilizá-lo. “Eu acredito que para um tempo ou até para 30 minutos bem jogados, o Sandro tenha condição. Agora, vamos avaliar o quanto vale iniciar jogando, porque vai ser uma substituição que eu vou ter de fazer, ou se no decorrer da partida seja útil a entrada dele”, argumenta o treinador.
Para o volante Alisson, que atuou ao lado de Sandro no treino de ontem, jogar com um atleta experiente torna-se fácil. “Ele é um jogador muito inteligente, que num determinado segundo pode colocar o jogador na cara do gol. A qualidade técnica do Sandro não adianta eu falar, porque vocês todos já conhecem. Então, se ele estiver do meu lado jogando, podem ter certeza que vai ser um grande reforço para equipe”, exalta.
TIME TITULAR
Alexandre Fávaro; Alexandre Carioca, Hebert e Diguinho; Sidny, Alisson, Andrei (Sandro) e Marquinhos (Vânderson); Rafael Oliveira e Mendes (Heliton).
Diário do Pará

0 comentários:
Postar um comentário