Últimas Notícias
Loading...
sábado, 3 de setembro de 2011

O campeão e o vice do Parazão 2011 voltaram a se encontrar na partida amistosa disputada na noite desta sexta-feira (02) no Estádio da Curuzu. Aproveitando a 'folga' na rodada deste final de semana no Campeonato Brasileiro, Paysandu e Independente fizeram um jogo movimentado e com direito a sete gols, mas desta vez o Papão levou a melhor, mesmo popuando titulares e dando a chance a reservas e estreantes.

Com o time titular quase completo em campo, o Independente não sentiu a mesma falta de entrosamento do time misto do Paysandu, e começou partindo para o ataque. Mas o "mistão" bicolor deu trabalho para o Galo, e o equilíbrio entre as equipes resultou em 10 minutos eletrizantes no início da partida.

O Independente abriu o placar logo aos 6 minutos. Leandro Guerreiro aproveitou o cruzamento da esquerda e a saída errada do goleiro Vizzoto para escorar de cabeça para o fundo das redes. No lance seguinte, Robinho ficou com o rebote e bateu da entrada da área, empatando a partida. Dois minutos depois, Cláudio Allax cobrou escanteio na cabeça de Diogo Galvão, que virou o placar.

Após a sequência de três gols em menos de quatro minutos, o Galo Elétrico não sentiu a virada e voltou ao ataque, quase chegando ao empate no chute de Marçal da entrada da área. Aproveitando a velocidade de Robinho e Thiago Potiguar, o Paysandu passou a criar as melhores chances e dominar a partida. Aos 18 minutos Thiago Potiguar foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti.

Diogo Galvão cobrou a penalidade e o goleiro Rodolfo do Independente defendeu, mas o juiz anulou a cobrança marcando a invasão de área da zaga do Galo. Depois de muita reclamação por parte do Independente, o pênalti foi repetido e Diogo Galvão acertou, aos 22 do primeiro tempo. Aos 34, Daniel diminuiu a diferença no placar em uma cobrança de falta certeira.

Com muitas mudanças no intervalo, o Paysandu voltou para o segundo tempo sem a velocidade da primeira etapa, mas chegou ao gol na primeira chance. Aos 4 minutos, Héliton recebeu na área e bateu com categoria por cima do goleiro Rodolfo, marcando o quarto gol do Papão.

Depois do gol, novas substituições no time bicolor, fazendo o time recuar mais ainda e dando espaço para a pressão do Independente. Mesmo jogando no ataque, o Galo Elétrico só chegou ao gol aos 29 minutos da segunda etapa. Lima cobrou falta rasteira, a bola desviou na zaga bicolor e enganou o goleiro Dida, que não pôde evitar o terceiro gol do Galo.

No último lance de perigo da partida, o Paysandu quase chegou ao quinto gol em um cruzamento para a área que encontrou a cabeça de Zé Augusto. A cabeçada passou muito perto do gol, para desespero da torcida bicolor, que há um bom tempo não via o 'Super Zé' em ação.

CAMPEONATO BRASILEIRO
O Paysandu lidera o Grupo A da Série C com 11 pontos conquistados em 6 jogos, e volta a campo no próximo domingo (11) para enfrentar o Rio Branco no Acre às 19h. O Independente é o terceiro colocado no Grupo 2 da Sèrie D, com 8 pontos em 6 jogos, empatado com o São Raimundo, que leva vantagem no saldo de gols e fica na segunda colocação. Mesmo no meio da tabela, a diferença do Independente para Trem-AP e Comercial-Pi, 5º e 6º colocados, é de apenas um ponto, assim como a diferença para o líder Sampaio Corrêa, também de um ponto.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: