E o adversário que vai matar essa fome bicolor é o Águia de Marabá, no domingo, às 16h, no Mangueirão. O Azulão de Marabá vai para a partida na mesma condição do Papão, com quatro pontos e em recuperação neste segundo turno, portanto, quem vencer no final de semana dá um salto importante para a classificação à próxima fase da competição, enquanto o outro estacionará nas últimas posições.
Cientes da importância da partida para o clube no campeonato, os bicolores querem fazer bonito diante da torcida, mas pregam o velho e humilde discurso de que “será uma partida difícil”, “temos que respeitar o adversário”, “nós estamos focados”, “estamos confiantes” e “vamos nos doar ao máximo” para que o Paysandu consiga a vitória.
Só o meia-atacante Kariri quebrou um pouco a rotina. Ele chamou a responsabilidade e agora é quem vem tendo o melhor aproveitamento no ataque na equipe nos últimos jogos - três gols em dois jogos. “Vou tentar fazer pelo menos um. Se pintar uma oportunidade, vou tentar fazer e ajudar a minha equipe”, declarou Kariri.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário