Ronaldo chegou ao Paysandu duas semanas antes do início do Campeonato Paraense. Com a confiança do técnico Nad, Ronaldo, ainda fora de forma, começou no time titular do Papão no Estadual, mas depois de três jogos o experiente goleiro não foi muito bem, cedendo o lugar para o jovem Paulo Rafael até que entrasse em forma novamente. Entretanto, Paulo mostrou personalidade e uma grande habilidade no gol que acabou caindo nas graças da comissão técnica, diretoria e torcida, tornando-se titular da posição.
Agora, com a oportunidade, Ronaldo quer demonstrar para todos que ainda tem muito para mostrar ao torcedor do Paysandu, mesmo entrando numa partida dificílima, o jogo de volta contra o Coritiba, no Mangueirão. “Eu estou bastante tranquilo para esta partida. Hoje eu consegui alcançar o meu melhor condicionamento para uma partida de 90 minutos e agora é esperar o momento do jogo, mostrar confiança ali atrás, ajudar com a experiência que a gente tem e no final tudo vai dar certo”, salientou.
DOIS REFORÇOS
O técnico Lecheva ganha dois reforços hoje, pela manhã, no campo do Kasa. O médico bicolor José Silvério, liberou os meio-campistas Leandrinho e Robinho para os treinamentos com bola.
Robinho machucou-se no treino de terça-feira passada, horas antes de embarcar para Curitiba. Ele teve uma entorse no tornozelo direito, que foi logo tratado e, por isso, ganhou condições de retornar à equipe na segunda-feira. O caso de Leandrinho foi o mais preocupante. No treino da sexta-feira (20), Leandrinho sofreu uma torção forte do joelho esquerdo, saindo de campo chorando e sendo carregado pelos colegas.
Mas, com o informe do doutor José Silvério, Leandrinho comemorou bastante a recuperação e o retorno aos treinamentos. “Pensei que fosse caso de cirurgia, mas não foi. Estou fazendo o tratamento agora de fortalecimento”, revela o jogador. “Me lesiono pouco e não gosto de ficar preso na fisioterapia. Gosto de estar em campo ajudando os meus companheiros. Mas me recuperei bem e vou iniciar os trabalhos”, completou.
DOL

0 comentários:
Postar um comentário