"Esperamos o Mangueirão lotado, repetindo jornadas memoráveis do Paysandu", confirmou o goleiro Paulo Rafael. "Estamos esperando o estádio lotado e com a torcida nos incentivando", completou o lateral direito Yago.
Essa certeza de que o Mangueirão estará cheio é praticamente uma certeza dentro do elenco. O volante Neto, que é da base bicolor, ressalta que a Fiel sempre esteve presente para apoiar a equipe, seja qual fosse a categoria, e não seria agora que, numa boa fase, deixaria o time de lado. "Tenho certeza que a torcida vai comparecer. Vai lotar o estádio e mostrar porque é Fiel. É nosso 12º jogador. A torcida sempre está do nosso lado, nos ajudando. Ela percebeu desde a Copa do Brasil o quanto temos qualidade. Estamos confiantes e tenho certeza que nessa segunda-feira o estádio estará cheio, mais uma vez."
Os jogadores comemoram esse momento, mas sabem que isso depende exclusivamente da boa fase dentro de campo. Enquanto o Papão mantiver uma boa sequência de jogos. Os resultados aparecendo, a relação esquenta mais ainda. Ao contrário, ela esfria e as cobranças voltam a aparecer. "Desde o primeiro jogo a torcida mostrou que está do nosso lado. Isso nos incentiva, saber que a torcida acredita na gente, mas, sabemos que isso tudo depende do que fazemos em campo. Se não vencermos a cobrança vem e isso é natural que aconteça", confirmou o atacante Héliton.
O volante Ricardo Capanema salienta que a torcida tem apoiado o Paysandu pelos resultados conseguidos e pela postura dentro de campo. Segundo o jogador, não desistir nunca e sempre procurar as vitórias atrai esse apoio. "O torcedor gosta e quer ver espírito de vencedor, e foi isso que viu nesses dois primeiros jogos do Paysandu. Eu fiquei muito feliz em ver o time nesse segundo jogo, foi mais uma prova que esse grupo está querendo. Agora temos mais uma parada dura pela frente."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário