Apesar de ter sido substituído no jogo passado, Harison garante estar pronto para encarar os 90 minutos e não sair mais da equipe. O jogador afirma que a entrega que sempre mostrou em campo como uma prova de que quer mostrar serviço com a camisa bicolor. O confronto com o Fortaleza-CE pode servir de confirmação caso consiga um bom desempenho.
"Todos sabem da minha vontade de jogar, não sou acostumado a ficar de fora, sem atuar. Quando aparece a oportunidade eu procuro aproveitar, acredito que fui bem nesse último jogo e vivo a expectativa de continuar na equipe. Sei o que posso render e o quanto posso ajudar o Paysandu", disse. "Quem acompanha o Paysandu sabe o quanto me doei todas as vezes quando entrei em campo. Na minha estreia em Espigão eu não estava em boa condição física, ainda assim fiz o possível. Eu procuro aproveitar ao máximos todas as chances que aparecem. Procuro ficar ligado no jogo, até quando estou de fora", completou Harison.
Amazônia Jornal
1 comentários:
Gosto muito do futebol jogado pelo Harison,estou torcendo que ele seja mantido na equipe titular da papão. Abraços a tds!!
Postar um comentário