Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Info Post
Segundo Luiz Omar Pinheiro, 'Giva' entregou o cargo e sugeriu a efetivação de Lecheva, que deve ficar no time até o final do ano

Lecheva terá sua terceira passagem pelo clube
como técnico em 2012 (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal
A saída do técnico Givanildo Oliveira do Paysandu pegou a todos de surpresa. O próprio presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, se disse surpreso com o pedido de demissão do treinador, que dias antes havia confirmado que permaneceria no clube até o final da temporada. Assim como em outras ocasiões, Lecheva, ex-jogador e auxiliar técnico do time, assume o comando da equipe bicolor. Dessa vez, não apenas como um “tapa-buraco”, mas como técnico efetivado no cargo até o fim da Série C, como indicação do próprio Givanildo.
saiba mais
Bomba! Galvão confirma sondagem bicolor
e diz que responde na quarta-feira
– A decisão não foi da diretoria (a troca de técnico). Eu estava almoçando hoje e recebi uma ligação do Louro (diretor de futebol) dizendo que o Givanildo queria falar com a gente. Eu fui ao hotel (em que o técnico estava hospedado) e ele disse que estava entregando o cargo. A justificativa dele foi que ele não se lembra de, na carreira dele, ter passado seis jogos sem ter nenhuma vitória. Ele ficou muito chateado, mas achou que seria melhor para o Paysandu. Ele mesmo sugeriu que o Lecheva assumisse. Por isso, Lecheva e Wellington Vera (preparador físico) ficam até o final da Série C – revelou Luiz Omar Pinheiro, durante entrevista coletiva concedida na Curuzu, na tarde dessa terça-feira.

Ricardo Mendes Nascimento, o Lecheva, tem 38 anos e assume o comando técnico do Paysandu pela terceira vez somente este ano. Durante o campeonato paraense, o ex-volante foi efetivado após a demissão de Nad e ficou até o fim da participação do Papão na Copa do Brasil, eliminado pelo Coritiba, passando o cargo para Roberval Davino. Depois, voltou ao time para apenas uma partida da Série C, diante do Cuiabá, na 7ª rodada, quando Givanildo Oliveira já havia sido contratado, mas ainda não estava em Belém. Curiosamente, foi a última vitória do Paysandu na competição.
– Isso só faz cresce ainda mais a minha admiração por ele (Givanildo, pelo fato de tê-lo indicado ao cargo). Sempre falei que ele é o meu principal guru dentro do futebol. Foi o treinador que mais me passou conhecimento, até mesmo como ser humano. Fico muito lisonjeado em saber, mesmo com esse pouco tempo que trabalhei com ele, que ele tenha depositado essa confiança em mim e no meu trabalho – explicou Lecheva

Novo técnico já comandou primeiro treino
Após o rebuliço que envolveu a demissão de Givanildo Oliveira, Lecheva assumiu rapidamente o time na tarde dessa terça-feira. O novo técnico alviceleste realizou um intenso treinamento de jogadas ensaiadas na Curuzu, principalmente envolvendo cruzamentos e jogadas aéreas.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: