Foi o quarto jogo do técnico Lecheva no comando do Paysandu na Terceirona, com dois empates e duas vitórias. Para manter o aproveitamento de 100% em casa, o treinador não terá nenhum desfalque para o próximo final de semana, e ainda contará com o retorno do lateral direito Yago, um dos principais destaques do time na temporada e que ontem cumpriu suspensão automática.
>> Confira os gols de Cuiabá 1x1 Paysandu
O Jogo - A partida começou com um problema além de qualquer força dos dois times. Por causa do fuso horário, o apito inicial foi dado às 15 horas de Cuiabá (MT), com os termômetros mostrando 38 graus, com sensação térmica de bem mais para que estava no estádio Presidente Dutra. O jogo seguia equilibrado até os 23 minutos, quando o atacante Fernando recebeu pela direita, invadiu a área e chutou rasteiro e forte, sem chances para o goleiro bicolor João Ricardo. Sete minutos depois, o meia Thiago Potiguar arriscou de longe e pegou o goleiro adversário adiantado, mas a bola bateu na trave no lance mais perigoso do Paysandu no primeiro tempo. Aos 32 foi a vez de César Romero carimbar a trave e responder pelo Dourado.
Na etapa final as mudanças feitas por Lecheva surtiram efeito e o Paysandu melhorou consideravelmente. Entraram, pela ordem, os atacantes Rafael Oliveira e Moisés e o meia Líneker, que deram mais mobilidade à equipe. O Cuiabá tentou segurar o resultado e plantou-se na defesa, com substituições para segurar o ímpeto ofensivo bicolor. Mas, de tanto insistir, o Papão chegou ao empate aos 42 minutos através do atacante Rafael Oliveira. Depois de um bate e rebate dentro da área, ele pegou o rebote e chutou de pé direito para fazer seu quinto gol nessa Série C.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário