Paysandu e Treze se enfrentam neste sábado, dia 6, para escapar do rebaixamento e, ao mesmo, tempo se aproximar, ou quem sabe, entrar no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time bicolor tem 17 pontos e está em sexto colocado. Já o Galo, com 16, está uma posição abaixo. O detalhe é que a diferença de pontos entre os últimos colocados e os clubes que ainda brigam pelas duas últimas vagas na ponta de cima da tabela não ultrapassa os três pontos.
![]() |
| Lecheva comanda último treino na Curuzu (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal) |
Recordista no quesito “empate”, já são oito ao longo de toda a competição, o Paysandu vem de dois jogos que só renderam dois pontos. O maior problema continua sendo o ataque. Na última contra o Águia, que terminou empatada em 1 a 1, os bicolores perderam, pelo menos, cinco chances claras de gol, inclusive, uma sem goleiro, em que Moisés recebeu cruzamento de Thiago Potiguar embaixo da trave e acabou chutando por cima do gol de Marcelo Cruz.
Do time que enfrentou o Azulão marabaense, a única mudança confirmada pelo técnico Lecheva é no gol. Dalton teve uma grave lesão no ombro e está fora do campeonato. O reserva João Ricardo está confirmado e fará sua estreia com a camisa do Paysandu. As outras duas novidades podem pintar no meio-campo. Leandrinho e Harison, que cumpriram suspensão automática, são opções que o treinador ainda não definiu.
globoesporte.com

0 comentários:
Postar um comentário