Muita gente não sabe, mas o técnico Lecheva, um dos grandes responsáveis pelo acesso do Paysandu à Série B do Campeonato Brasileiro 2013, viu o atacante Neymar crescer e desenvolver o futebol que o faz ser um dos melhores jogadores do Brasil na atualidade.
Em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Liberal (confira no vídeo ao lado), na tarde desta segunda-feira, o treinador falou da relação de amizade que tem com Neymar da Silva Santos, pai do craque, com quem já atuou profissionalmente, além de comentar a volta do Papão à Segundona, competição que não disputa desde 2006.
![]() |
| Lecheva entrou para história do Paysandu ao conquistar o acesso (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal) |
Confira os principais trechos da entrevista com o comandante bicolor.
Acesso à Série B
Na verdade a gente ainda está um pouco em êxtase. Sabíamos da importância desse acesso. São seis anos de luta, de espera, batidas na trave pela Série B, principalmente nos últimos dois anos.
Título da Série C
Agora é focar no título. Já comentamos isso no próprio vestiário após a partida, que clubes como o Paysandu, desse porte, que tem uma torcida enorme, não pode pensar menos do que o título.
Recepção da torcida
Eu até comentei que essa (recepção) foi tão grande quanto a da Copa dos Campeões, que foi o momento de maior conquista do Paysandu. Isso foi muito parecido com aquela chegada, até o tempo em cima do trio. A gente fica feliz em estar devolvendo toda essa alegria para a torcida.
globoesporte.com

0 comentários:
Postar um comentário