Julgado por incidentes na partida contra o Icasa, na 9.ª da primeira fase, o Paysandu foi punido em dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, escolheu Paragominas, cidade que esta a 300 km da capital Belém para mandar o confronto.
Após um inicio nada animador, o Paysandu precisou trocar por duas vezes de técnico para engrenar na Série C. Foram cinco jogos sem derrota nas últimas rodadas, retrospecto que lhe garantiram na 4.ª posição do Grupo A. Já o Macaé, regular durante toda a fase inicial, foi líder do Grupo B.
Paysandu faz suspense
Ao contrário do que vinha fazendo na primeira fase, o técnico Lecheva (foto abaixo) não confirmou o time titular do Paysandu, que enfrenta o Macaé nesta sexta-feira. No treinamento da última quarta-feira, o treinador contou com o retorno do volante Vanderson, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Icasa.
Com isso, Leandrinho volta a ser opção no banco de reservas. A outra mudança pode acontecer no meio-campo, quando ele recuou Thiago Potiguar e trocou Harison por Rafael Oliveira.
“Estamos seguindo essa linha de treinamento, onde um jogador pode ou não começar, tudo vai depender de como o time se porta. Devo definir o time só nos momentos prestes ao jogo. Ainda restam dúvidas no ataque e no meio”, disse Lecheva em entrevista coletiva.
Macaé com dúvidas
O Macaé não terá todo o elenco a disposição para a partida de ida das quartas-de-final da Série C, contra o Paysandu. São três dúvidas em relação ao time que será definido pelo técnico Toninho Andrade. Daniel já é desfalque certo e sequer viajará com a delegação para o Pará. Em compensação, Norton e Zambi voltaram aos treinamentos e podem ser as novidades entre os titulares. No meio-campo, Éberson, que estreou contra o Santo André, briga por vaga com Osmar.
“O Norton e o Zambi voltaram a treinar, mas ainda não estão confirmados. Irão viajar e o departamento médico fará a última avaliação. Estamos tranquilos e viajando para encarar o Paysandu com a responsabilidade de eliminar um grande clube. Sabemos da pressão da torcida, mas para ficarmos com o acesso teremos que elimina-los”, disse Toninho Andrade ao Futebol Interior.
FI
0 comentários:
Postar um comentário