Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Info Post
Depois de garantir sua permanência no Paysandu para a disputa da temporada 2013, o meia Alex Gaibu iniciou a preparação com vistas ao Campeonato Paraense juntamente com o restante do elenco bicolor. Feliz com o acordo e com a possibilidade de disputar o título estadual pelo Papão, o jogador deseja brigar pela titularidade da equipe do treinador Ricardo Lecheva, em 2013.

Ciente da reformulação do elenco que o a Paysandu vem processando, Alex Gaibu entende como momento natural depois do acesso à Série B do Brasileiro. "Todos no clube estão empenhados em formar um grupo ainda mais forte do que o do ano passado, porque teremos uma competição ainda mais difícil na Série B", ponderou.

Nas primeiras conversas que teve com membros da nova diretoria, que assume o comando do clube a partir desta quarta-feira, Alex Gaibu escutou dos dirigentes que a principal meta é o retorno para a Série A. No entanto, mesmo se o Campeonato Paraense não for prioridade, diante das mudanças, o meia espera a luta pelo título estadual.

"Sei que o Paysandu vai aproveitar o Paraense para montar uma base para a disputa da Série B, mas não é por isso que vamos entrar na competição pensando apenas em participar. Todo jogador quer conquistar títulos e tenho certeza que não vai ser diferente com o grupo que está sendo montado para 2013", comentou Alex Gaibu.

Aos 35 anos, depois de ajudar o clube a subir para a Segundona, o meia não esconde que seu objetivo é conquistar a titularidade logo no início do ano para ter uma sequência de jogos maior do que a de 2012.

"Vamos ter pouco tempo para nos preparar antes da estreia no campeonato. Por isso, os trabalhos vão ser muito fortes nos próximos dias e o desgaste vai ser grande. Mas da minha parte o torcedor pode esperar dedicação total, porque quero começar a temporada como titular para poder ganhar condições de jogo o mais rápido possível", prometeu Alex Gaibu.

"Respeito muito os companheiros que vão disputar posição comigo, mas também sei que quanto maior for a sequência de jogos, mais rápido o jogador ganha condições de físicas e ritmo de competição", complementou.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: