Últimas Notícias
Loading...
domingo, 17 de fevereiro de 2013

Info Post
Atacante do Paysandu fez três contra o São Francisco, mas, aos 40 do segundo tempo, perdeu gol incrível e já espera pela camisa

Rafael Oliveira comemorando seu gol (Foto: Tarso
Sarraf / O Liberal)
A partida já estava 6 a 1 para o Paysandu, mas a torcida ainda queria gol. Aos 40 do segundo tempo, o atacante Rafael Oliveira, que já havia feito três na partida, domina perto da linha gol e chuta, o goleiro do São Francisco, Jader, defende, mas a bola volta nos pés do camisa 9 bicoloor, que consegue chutar por cima.

O lance parece impossível, mas aconteceu na semifinal do Campeonato Paraense, que garantiu o Papão na decisão da Taça Cidade de Belém. Com a alegria de ter balançado as redes três vezes pela segunda vez na competição, Rafael deixou o gramado já sabendo que o espera: a tão temida camisa do Inacreditável Futebol Clube.

- Não estava esperando que fosse ter a oportunidade, não sabia que a bola ia passar, ela passou e tentei duas vezes, mas acabei errando. Agora vou receber esse prêmio - brincou o atacante.

Com nove gols na competição, Rafael Oliveira é um dos artilheiros do Parazão 2013, ao lado de Aleilson, do Paragominas, que tem a chance de assumir a liderança neste domingo, quando o seu time vai enfrentar o Remo, pela outra semifinal.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: