
Ele é o cara. Com o então titular Zé Augusto de molho no estaleiro por pelo menos duas semanas, para cuidar de um baque no joelho, Zé Carlos é a nova referência do ataque bicolor. Contra o São Raimundo, a partir das 20h30 de hoje, o novo camisa nove do Papão tem a chance de provar aos críticos que pode ser tão infernal na grande área quanto o Zé da Galera.
Zé Carlos acredita que confiança da comissão técnica e apoio dos demais companheiros de equipe são fundamentais para que ele possa cumprir a missão de balançar as redes adversárias o maior número de vezes possível. “Fui contratado para marcar gols e é atrás disso que vou correr sempre que estiver em campo”, avisa.
Nos jogos em que esteve em campo pelo Paysandu, Zé Carlos balançou as redes apenas uma vez, na vitória por 4 a 3 sobre o Vila Rica Marajó, pela primeira rodada do turno. Para que se tenha uma ideia, três jogadores dividem a artilharia do Papão no campeonato. Zeziel, Zé Augusto e Rafael Oliveira balançaram as redes três vezes cada um.
“Com ritmo de jogo, tenho tudo para marcar gols mais vezes. Além disso, o mais importante é sairmos de campo com as vitórias, independente de quem marque os gols. Vou continuar buscando a perfeição a cada dia. Isso é o mais importante”, finalizou o atacante, que vai atuar ao lado do habilidoso Vélber no ataque bicolor.
0 comentários:
Postar um comentário