Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Info Post

Os jogos do Paysandu contra São Raimundo e Águia de Marabá, previstos inicialmente para serem realizados no Estádio Olímpico Edgard Proença, vão ocorrer no castigado gramado do Estádio da Curuzu, que durante o período de forte incidência de chuvas em Belém mostra grande fragilidade no quesito drenagem. A decisão foi tomada por Luiz Omar Pinheiro, presidente do clube, em comum acordo com a diretoria de futebol alviceleste.

Revoltado com o empate bicolor por 2 a 2 com o Remo, há dois dias, no Mangueirão, o mandatário alviceleste deixou o estádio esbravejando contra o time. “Se o time não foi capaz de jogar bem no seco, não faz diferença atuar na Curuzu. É lá que vamos jogar contra o São Raimundo e Águia de Marabá. Precisamos passar por nossos adversários independente do local da partida”, decretou Luiz Omar.

O dirigente também estaria chateado com as despesas geradas como consequência da última rodada ter sido disputada no Estádio Olímpico, onde o lucro foi de pouco mais de R$ 100 mil. A alta cúpula bicolor não acredita que a Fiel possa lotar o Mangueirão contra os próximos adversários. 


Equipe que vacilou é mantida

Nada de mudanças. Pelo menos na formação do time, o técnico Édson Gaúcho não deve mexer no Paysandu para o jogo de quinta-feira, contra o São Raimundo de Santarém, na Curuzu. A expectativa é de que a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Remo, no último domingo, esteja em campo contra a Pantera Mocoronga.

Gaúcho evitou falar sobre possíveis mudanças na reapresentação do grupo ontem à tarde. “Repito que fomos incompetentes para matar o jogo contra o Remo. Agora temos que trabalhar, conscientes de que não adianta nada chorar pelo leite derramado”, enfatizou o comandante alviceleste. Segundo um jogador que não quis ter seu nome divulgado, as críticas do comandante foram direcionadas principalmente ao setor defensivo do time, que cochilou feio no gol de empate do Remo, já no segundo tempo do Re-Pa.

Para o goleiro Rafael Córdova, o empate com sabor de derrota contra o Leão Azul não sairá tão cedo da cabeça dos bicolores. “Ficamos envergonhados pela situação do jogo. No segundo gol não tivemos concentração, o que mostra que quem erra menos faz o resultado melhor. Nos empolgamos muito com o fato do adversário ter um homem a menos desde o primeiro tempo e falhamos feio quando não poderíamos”, completou.


PENDURADOS - Quatro jogadores correm o risco de ficar de fora da sexta rodada da Taça Cidade de Belém. O lateral-esquerdo Aldivan, os meias Dadá e Zeziel, além do atacante Balão, estão pendurados e terão que ter cuidado contra o São Raimundo.  

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: