
Santo remédio. A goleada por 3 a 0 aplicada sobre o São Raimundo na última quinta-feira, pela sexta rodada do primeiro turno do Parazão, caiu como uma luva aos jogadores do Paysandu. Esbanjando confiança, a maioria dos jogadores garante que o grupo está pronto para encarar quem quer que seja na semifinal da Taça Cidade de Belém – equivalente ao primeiro turno. O grupo ainda tem um compromisso praticamente para cumprir tabela contra o Águia, amanhã.
O meia Vélber, principal nome bicolor na última rodada, acredita que o grupo tem tudo para seguir evoluindo nos próximos jogos e que, mesmo comum a equipe desfalcada de quatro titulares, o Papão tem tudo para vencer mais uma amanhã à tarde. “O grupo está jogando com alegria. Depois de empatar duas vezes, precisávamos vencer para não perdermos a confiança. É assim que vamos entrar em campo contra o Águia e na semifinal do primeiro turno”, prometeu.
Para o técnico Édson Gaúcho,o time tem evoluído satisfatoriamente.“Minha equipe joga pra frente, do jeito que tem que ser. Quando atuamos em nosso território, é o adversário que tem que se preocupar com o Paysandu”,aponta.
Apesar do primeiro lugar na fase de classificação do primeiro turno virtualmente garantido, contra os marabaenses, a partir das 16h de amanhã, na Curuzu, a ordem é fechar a fase classificatória com chave de ouro. “Sempre que estivermos em campo será com o objetivo de vencer. Temos um grupo e não titulares ou reservas. É aí que está a nossa força”, observa o meia Rossini.
0 comentários:
Postar um comentário