A terça-feira que passou não se resumiu à lista dos convocados por Dunga para a Seleção Brasileira. Na Curuzu, antes mesmo das 13h, horário marcado para o anúncio dos convocados, a diretoria do Paysandu evitou a ‘concorrência’ e soltou a relação de três jogadores que não fazem mais parte do elenco de Charles Guerreiro: o meiocampo Bruno Lança e os atacantes Eanes e Luciano Dias.
Mesmo sem problemas de lesões, Bruno Lança era pouco aproveitado no plantel e a última partida que entrou jogando foi contra o Independente, pela primeira rodada do returno, no dia 24 de março. Enquanto Eanes fazia entradas esporádicas no decorrer de alguns jogos, tendo sua última participação na partida de 24 de abril, que terminou em derrota para o Cametá.
O atleta sai de cena marcado por uma lombalgia que lhe deixou de molho por várias semanas.
Luciano Dias também não teve muita sorte em sua temporada no Papão e após jogar a partida contra o Ananindeua, no dia 6 de abril, sentiu uma lesão na coxa que também lhe deixou mais tempo no DM do que em treinos com o grupo. A explicação para a dispensa dos três jogadores veio do diretor de futebol Antonio ‘Louro’. “Contenção de gastos. Não estava no nosso pla nejamento terminar a participação (no returno) agora”, ressalta. De acordo com o diretor, os contratos de Eanes e Bruno Lança terminariam em 30 de junho, enquanto o de Luciano Dias expirava em 30 de novembro.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário