Cobranças por um possível mau desempenho seria o motivo para a desistência do atleta
Nas palavras do presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, a semana no clube era para ter apenas uma novidade, o possível acerto com o atacante Danilo, que estava no Quissamã (RJ). Mas a previsão de uma única notícia nova não se concretizou e como novidade é sinônimo de surpresa, uma delas foi anunciada ao final da tarde de ontem: o atacante Marcelo Ramos está propenso a sair do clube e o motivo seria a pressão do ‘caldeirão bicolor’.
A intenção do jogador foi comunicada ao gerente de futebol, Didi. Ainda assim, o atacante recebeu um prazo para pensar e ficou de conversar com sua esposa e resolver em definitivo o que pretende fazer. De acordo com a assessoria de imprensa do Papão, Ramos irá se pronunciar a respeito do assunto em uma entrevista coletiva, programada para a manhã de hoje, às 9h, na Curuzu. Por telefone, o diretor de futebol Antonio ‘Louro’, disse ao Bola que iria reunir com o atleta na noite de ontem. “Vamos sentar com ele agora para resolver isso”, avisou.
O jogador de 37 anos chegou ao alviceleste, vindo do Madureira (RJ), no dia 7 de junho, menos de 24h após a conquista do título paraense. Com um extenso currículo e fama de goleador, Ramos foi considerado uma contratação de peso. No entanto, segundo informações de bastidores, o profissional teria percebido que poderia não atender às expectativas bicolores. Vale lembrar que o jogador tomou a decisão um dia após o amistoso em Vigia, contra o Pedreira, que terminou em 3 a 2 para os alvicelestes, um resultado apertado em que não marcou gols.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário