Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Info Post
Se atacante vive de fazer gols, o que explicaria a permanência de Thiago Potiguar – até aqui em branco na artilharia – entre os titulares do Papão? Com certeza os dribles desconcertantes, as arrancadas espetaculares e as assistências precisas. Improvisado no ataque bicolor, o jogador cumpre uma função tática específica na equipe de Charles Guerreiro: ser o garçom. Mas esse nordestino arretado parece faminto pelo prato principal. O gol, claro.

Quatro jogos já se foram e Thiago Potiguar ainda não balançou as redes adversárias. Com seu estilo sorridente e brincalhão, o jogador encara com bom humor essa “seca” e se preocupa mais com o coletivo. “Precisamos fazer nosso trabalho focados em subir, que é o principal”, esquiva-se, passando a responsabilidade para o companheiro Bruno Rangel. “Ele (Bruno) que é o centroavante. Eu chego de trás, dou meus chutes, mas não dá pra comparar”. Mesmo assim, o meia que virou atacante busca inspiração no passado recente para, quem sabe, sacudir a fiel mais uma vez.

“Na minha estreia no Mangueirão fui bem. Penso em repetir o que fiz naquele Re-pa (primeiro da final do primeiro turno estadual)”, sugere. E se o gol finalmente vier nesse domingo no maior palco do nosso futebol, o show do atacante irreverente e bom de ginga já tem ritmo certo. “Se eu fizer um gol, vai ter um forrozinho”, revela o bailarino da camisa 7.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: