Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 17 de agosto de 2010

Info Post
Tudo para não tumultuar o ambiente... O meio-campo Zeziel, do Paysandu, veio a público na manhã desta terça-feira (17) para afirmar que não pediu para ficar de fora do jogo do Paysandu contra o São Raimundo, como teria afirmado parte da imprensa presente em Santarém no último final de semana. Ao contrário do “disse me disse”, o jogador creditou a dores na garganta a sua ausência da lateral-esquerda do bicola.

Na última sexta-feira (13), houve um grande tumulto na Curuzu, durante o treinamento decisivo para a partida contra o São Raimundo. Um torcedor se mostrou bastante insatisfeito com a presença de Zeziel na lateral-esquerda, em detrimento à Aldivan. Após o ocorrido, já na Pérola do Tapajós, o atleta, que joga em diversas posições, teria dito que a partir daquele momento só atuaria na posição de meio-campo, onde ganhou destaque durante o Campeonato Brasileiro da Série C de 2009, também pelo Paysandu.

Contudo, Zeziel não só disse que os boatos não são verdadeiros, como joga onde o técnico Charles Guerreiro desejar. “De maneira alguma falei que não iria jogar. Ao contrário. Só que acordei com dores na garganta, e o Charles (Guerreiro, treinador), achou melhor colocar um jogador ‘inteiro’ do que ter que substituir alguém no decorrer do jogo. O Aldivan ganhou a posição no momento certo. Jogo até no gol, se o Charles quiser. O time está em uma crescente, quem quer ficar de fora desse momento?”, indagou, tentando dar fim a polêmica.
Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: