Jogadores e comissão técnica do Paysandu insistem no discurso conservador de que o título do primeiro turno do Campeonato Paraense -2009, em jogo a partir das 16h deste domingo, no Estádio Olímpico Edgard Proença, não está garantido. Entretanto, a missão do São Raimundo é indigesta. Pela vantagem de decidir o título por dois resultados iguais dos bicolores, os santarenos precisam de uma vitória por quatro gols de diferença para erguer o caneco.
No Papão, a principal novidade é o retorno do lateral-direito Alex Sandro ao time. O jogador volta depois de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na semifinal, contra o Castanhal. “Minha vontade é de entrar em campo e corresponder, como nas últimas rodadas. É sempre importante para qualquer jogador estar em campo em um momento de decisão e comigo não é diferente”, declara o camisa dois do Papão.
Do lado santareno, o time terá de volta dois jogadores importantes: o volante Marabá e o atacante Hélcio, vice-artilheiro da competição ao lado de Torro do Castanhal com seis gols marcados. Hélcio também volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. “Espero voltar e fazer minha parte. Não tem nada perdido e, se acreditarmos que será possível reverter essa situação, vamos conseguir”, analisa o goleador da Pantera.
O São Raimundo chega á decisão como a grande sensação do interior paraense neste início de temporada, tentando repetir o que o Águia de Marabá fez em 2008. Já o Paysandu, se esforça para voltar a conquistar um título, o que não consegue há dois anos e dez meses. A última conquista bicolor foi o Estadual de2006, quando a equipe ainda disputava a Série B do Campeonato Brasileiro
0 comentários:
Postar um comentário