A viagem para o município de Breves, no arquipélago do Marajó, onde o Paysandu enfrenta o Vila Rica pela abertura do segundo turno do Campeonato Paraense-2009, às 16h do próximo domingo, foi antecipada para a noite de hoje. A princípio, a delegação alviazul seguiria em três aviões (um monomotor e dois bimotores) para a cidade marajoara somente no dia do jogo.
Mas, após um pedido da comissão técnica, a antecipação foi confirmada. Para o volante Dadá, a troca foi muito bem recebida pelos jogadores. “Teremos um desgaste muito pequeno, o que vai ser muito importante. Agora, de nada vai adiantar tanto cuidado com o time se não desempenharmos o nosso papel dentro de campo”, exalta.
Para o diretor de futebol Clodomir Araújo Júnior, o Paysandu tem tudo para se dar bem dentro e fora de campo indo de avião para Breves.
“Tivemos esse cuidado para poupar o grupo e não ficarmos atrás do Vila Rica na disputa pelos três pontos, que são fundamentais para as nossas pretensões”, analisa.
DEFINIÇÃO
Hoje pela manhã, em um treino técnico-tático, a princípio marcado para a Curuzu, o técnico Edson Gaúcho deve definir o time do Paysandu que entra em campo contra o Vila Rica Marajó, domingo que vem, pela primeira rodada do returno do Parazão- 2009.
O único desfalque do time para a partida é o meia Rossini, que segue se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo. Quem deve assumir o lugar de Rossini é Vélber, abrindo espaço para a entrada do estreante Reinaldo no ataque, ao lado de Zé Carlos.
0 comentários:
Postar um comentário