Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Info Post

De acordo com o dicionário, paciência é o sossego com que se espera uma coisa desejada. Esse verbete da língua portuguesa anda martelando a cabeça dos bicolores, desde o presidente até o torcedor. A coisa desejada, no caso, é ver o time do Paysandu superar a fase de preparação física que ainda desfalca o plantel, resolver de vez as transferências dos jogadores e o mais importante, convencer dentro de campo com muitos gols.

Mas o desejo de ver em campo Eanes e Edson Pelé, que até quarta-feira eram cotados para disputar a partida contra o Ananindeua, está descartado, pois Eanes ainda está em recuperação e Pelé sentiu dores musculares ontem, tendo que se juntar a Marquinho e Rafael Muçamba, que também lutam para se recuperarem de lesões. Já Adonis, Didi e Paulão seguem em busca das transferências do exterior, enquanto Enilton pode, no máximo, figurar no banco de reservas da próxima rodada.

Apesar disso, o azul e branco segue em frente e a próxima oportunidade de mostrar em definitivo ao torcedor que dá para fazer de um limão uma limonada será nesse próximo sábado (30), quando enfrenta o Ananindeua, às 16h, na Curuzu. O membro da diretoria de futebol Roger Aguilera acredita que tudo vai ser superado. “Pode escrever aí, esse time vai ser campeão”, fala confiante.

Para poder conferir o desempenho dos bicolores que se salvaram das contusões, problemas burocráticos e falta de preparo físico nessa terceira rodada do Parazão, o torcedor vai ter que desembolsar 40 reais para cadeira central, 30 reais para cadeira lateral e 15 reais para arquibancada. Os ingressos estarão disponíveis a partir de hoje, 9h, nas bilheterias da Curuzu e na sede social do Paysandu.
(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: