Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Info Post
Super Zé vibrando após a vitória bicolor dinate do Independente (Tucurui)

Começou mais um campeonato paraense para o Paysandu e já na primeira rodada viu que o time bicolor será o alvo a ser detonado esse ano por ser o time mais vezes detentor de títulos, e quem colocou as mangas do lado de fora para tentar vencer a onzena azul e branca foi o Independente (Tucurui) que por ter um time jogando mais tempo dificultou e muito a vida do Paysandu no Domingo dentro do Leonidas Castro.

Mais a palavra do jogo foi previsível, pois era certo que com um técnico chegando as vésperas de começar o Parazão teria uma série de dificuldades em montar e em dar um padrão tático a qualquer equipe.

Era previsível que um time formado nas pressas de começar o campeonato não teria o entrosamento suficiente para fazer bonito em sua estréia ou jogar pelo menos um futebol razoável.

Era previsível os torcedores visualizarem jogadores fora de forma e um time com alguns jogadores ainda pesados em campo.

Era previsível ontem na Curuzu vê jogadores ainda sem ritmo de jogo, devido uma pré-temporada de curta duração.

E ontem o Paysandu apresentou todos os fatos acima citados por que era previsível demais tanto para os “analistas esportivos” quanto para a Avalanche Bicolor que compareceu ao Caldeirão Bicolor.

Outro fato que não foi surpresa nenhuma foi à boa atuação de Sandro Goiano (mesmo ainda fora de forma) com passes precisos foi decisivo, por fazer o gol de empate em uma cobrança de penalte bem batida e pelo passe milimétrico para o estreante Móises colocar a bola no fundo da rede do adversário de Tucurui.

Mais pra todos esses fatos ocorrerem dessa forma foi necessário a presença de uma situação previZÉvel que foi a entrada sempre certa nos momentos mais complicados em uma partida do Zé Augusto, podem falar o que quiser mais com esse atacante ainda em campo faz valer o cântico da torcida do Paysandu que é “so perde por descuido depois vem a virada” e não deu outra o “terçado voador” entrou naqueles dias e infernizou a defesa adversária e em seu primeiro lance no gramado chutou ao gol e no lance que antecedeu ao primeiro gol foi nele o penalte.

É ruim o Paysandu ainda ser previZÉvel assim, mesmo assim espero que tudo ocorra bem até que as outras munições do técnico Barbieri estejam bem preparadas, munições essas que são o Eanes e principalemente o Enilton. Esse time pegando um bom entrosamento é certeza do Bicampeonato estadual. Creio que até a quarta rodada esse time esteja voando baixo.

Vamos rumo ao 44º Titulo estadual supremacia total, pois quem manda no Pará é o Papão.

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: