
Os jogadores do Paysandu esperam que a imensa e apaixonada torcida bicolor esteja presente domingo no Mangueirão. Como é desnecessário pedir que essa paixão em movimento compareça para incentivar nossos atletas, pedimos, então, que o foco de todos seja somente nos cantos de fortalecer a garra dos nossos talentosos guerreiros da bola. De empurrar, com o grito que vem da arquibancada, nosso time para conseguir uma grande vitória. De aplaudir nossos craques que vão derramar o suor da boa luta visando conseguir um soberbo triunfo.
Como a fiel é entusiasta, que entre no estádio com a alma desarmada de qualquer tipo de violência, mas, sim, pintada com as cores branca e celeste e que copiam as cores de todos os céus. Não aceitemos provocações que possam gerar fatos desagradáveis. Vamos responder com a voz da alma vitoriosa que carregamos desde 1914.
Somos os maiores conquistadres de títulos da região norte do Brasil. Que torçamos, portanto, com a paz em nossos corações e com os cantos inflamados de É bicolor! É bicolor! É bicolor.
Isso já é mais que suficiente para empurrar nossos valorosos jogadores para fazerem um grande jogo.
paysandu.com.br
0 comentários:
Postar um comentário