O meia Adelson, contratado na semana passada pelo Paysandu, apresentou-se ontem de manhã na Curuzu. Aos 28 anos, o jogador tem sua primeira oportunidade em um time de massa depois de uma carreira errática. Agora religioso, ele garante que deixou de lado as tentações e pensa somente em trabalhar e na família. Versátil, do tipo que atua tanto como segundo volante quanto mais adiantado, na armação, ele quer provar que pode se tornar um grande reforço, e não uma aposta furada.
"Hoje, eu tenho Deus no coração e estou quieto. Tenho família e estou tranquilo. Fiz muita coisa errada no futebol, mas agora estou com a cabeça no lugar. Já era para eu ter alguma coisa melhor na minha vida e atrasei isso muito por causa do meu comportamento. Perdi muito tempo na minha carreira por causa do meu comportamento extracampo. Em 2007, tive a oportunidade de jogar no Vitória-BA e deixei de ir por minha culpa", afirmou Adelson.
O episódio mais emblemático de suas estripulias fora de campo foi a chegada de moto táxi ao aeroporto de Val-de-Cães. Na época, defendia a Tuna e havia perdido o ônibus da delegação. Ele discutiu com o técnico Carlos Aberto Lucena e dirigentes, o que o levou a ser encostado no Souza. "Quem não errou nesse mundo?", questiona. "Nem gosto de falar sobre o que aconteceu. Prefiro pensar no presente."
Adelson vê a chegada na Curuzu como a principal guinada em sua carreira: a chance de finalmente confirmar se não passou de uma promessa ou é, de fato, um jogador de verdade e capaz de jogar num clube de projeção. "O Samuel (Cândido) me informou sobre a notícia do interesse do Paysandu, o que me deixou muito feliz. Era a oportunidade que queria", disse.
"É uma grande oportunidade. Desde que comecei, falam do meu nome em um time grande e isso só não aconteceu por minha culpa. Agora estou aqui, com muita felicidade. Faz tempo que gostaria de jogar no Paysandu. Minha vinda para cá foi com esse pensamento, de crescer na carreira. Meu sonho ainda é defender um clube da primeira divisão", finalizou o meia.
Zaga - O zagueiro Roberto, que assim como Adelson, defendeu o Independente no Campeonato Paraense, está prestes a ser contratado. O interesse bicolor no atleta era antigo, mas este vinha negociando com o Icasa-CE. Como a ida ao clube do interior do Ceará não deu certo, ele pode a qualquer momento fechar com o Papão.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário