A mais recente contratação do Paysandu já está em Barcarena junto com o restante do elenco na pré-temporada. Alex Sandro, 32, já fez trabalhos físicos na tarde de ontem e corre contra o tempo para estar em forma e ficar à disposição do treinador Édson Gaúcho. O jogador foi contratado para a lateral-direita, que não contava com nenhum atleta de origem para a posição.
Alex deu voltas ao redor do gramado enquanto o time realizava o jogo treino contra o São Francisco. O atleta falou com o torcedor bicolor e prometeu que dessa vez vai poder mostrar o seu trabalho, coisa quem em 2005 não se concretizou, quando o jogador foi contratado pelo treinador Heron Ferreira para jogar como volante. Mas o jogador não agradou junto com um “pacotão” de outros atletas e acabou nem entrando em campo.
“Espero estar, em no mínimo uma semana, na forma física considerável e ficar à disposição do Paysandu”, disse o jogador. Agora, Alex Sandro sairá atrás com relação aos outros jogadores que brigam pela posição na lateral-direita. O atacante Hallace está agradando Gaúcho e, se depender de si, vai lutar pela posição. “Vou procurar fazer o que o treinador precisar que eu faça. Já joguei na lateral quando atuava pela Tuna e posso desempenhar a função”, afirmou Hallace.
Alex Sandro veio referendado pelo treinador Édson Gaúcho para a posição. O atleta já jogou ao comando do treinador em 2002, quando conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Criciúma. “Fomos campeões juntos pelo Criciúma, conheço o jogador. Ele (Alex Sandro) joga tanto como volante quanto como um ala, e tenho certeza que ele chega para se incorporar ainda mais nesse grupo que tem muita qualidade”, disse Gaúcho.
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário