Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O time a ser batido. Depois de um início de Campeonato Paraense avassalador, com três vitórias nas três primeiras rodadas da Taça Cidade de Belém – equivalente ao primeiro turno –, o Paysandu conquistou o respeito dos adversários. Hoje, às 20h30, no estádio da Curuzu, a equipe bicolor terá pela frente o Ananindeua, um inimigo perigoso, que costuma atormentar a vida do Papão quando se menos espera.

Disposto a se manter 100%, o Paysandu promete sufocar a Tartaruga, ganhando moral para o clássico do próximo domingo, contra o arqui-rival Clube do Remo. Por enquanto, falar do Leão Azul foi expressamente proibido pelos corredores da Curuzu por determinação da comissão técnica. Quanto ao Ananindeua, o grupo mostra motivação de sobra para emplacar a quarta vitória consecutiva na competição.

“Vamos correr atrás do resultado positivo do início ao final do jogo. Nosso adversário é perigoso, mas, já que vamos atuar na Curuzu, não podemos baixar a cabeça e nos entregar em nenhum momento. Nossa torcida estará ao nosso lado e temos tudo para realizar uma grande partida”, garante o atacante Zé Augusto. Se o que foi visto nos últimos treinamentos for colocado em prática, Zé deve formar a dupla de ataque do Bicola ao lado de Vélber.

Edson Gaúcho, comandante alviceleste, acredita que um resultado positivo na noite desta quarta-feira ainda não será suficiente para provar que os bicolores engrenaram na competição. “Teremos de provar a cada rodada que podemos melhorar sempre mais. Temos muito a fazer para que os objetivos sejam alcançados. O comprometimento com a conquista do Campeonato Paraense é geral, mas ainda precisamos provar a nós mesmos que o grupo tem força suficiente para não ser surpreendido em momentos decisivos”, analisa.

Caso conquiste os três pontos, o Papão dispara na liderança do Parazão com 12 pontos conquistados e, mesmo com uma derrota no Re-Pa do próximo domingo, não poderá ser alcançados pelos adversários que seguem em seu encalço. Já para a Tartaruga, dona de um aproveitamento de 44,5% no campeonato – resultado de quatro pontos conquistados dos nove que disputou –, uma vitória pode significar a entrada de cabeça na briga por uma vaga nas semifinais do primeiro turno. 

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: