O Paysandu dá mostras de que valoriza, e muito, o clássico contra o maior rival, o Clube do Remo. E como prova de que vai fazer de tudo neste ano para quebrar o jejum de não vencer a equipe azulina por mais de dois anos, o Papão quer antecipar a partida contra o Clube Municipal Ananindeua do dia 4 para o dia 2 de fevereiro (segunda-feira).
O objetivo é ter um período maior de preparação para o clássico “Rei da Amazônia”, até aqui marcado para o dia 8 de fevereiro. Segundo o diretor de futebol do Paysandu, Clodomir Júnior, agora só depende da resposta da Tartaruga para mudar a data da partida. “Essa é a nossa intenção. Queremos também ter um tempo maior para o torcedor se recuperar financeiramente de um jogo para o outro, proporcionando um público maior no clássico Re- Pa”, disse o diretor.
Mas parece que o Bicola terá que suar muito para negociar com a diretoria do Ananindeua. Informações indicam que o clube da Região Metropolitana de Belém não aceitaria a mudança proposta pelo Paysandu.
0 comentários:
Postar um comentário