Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Info Post
Sandro tem que se cuidar para não entrar na lista dos dispensados (Foto: Mario Quadros)
Um SPA é o lugar que as pessoas procuram para receber cuidados físicos, estéticos e alimentares. Depois de algum tempo, voltam em plena forma para casa. No Papão, o técnico Sérgio Cosme não quer saber de ‘SPAysandu’, como alguns torcedores chegaram a apelidar o Leônidas Castro, pelo número de jogadores que ficaram encostados por lá na temporada que passou, no bem bom. A intenção é definir hoje quem vai permanecer no elenco. Os não aprovados serão ‘convidados’ a deixar o clube.
Com a notícia, os rumores sobre quem fica e quem sai começam a surgir e até mesmo o volante Sandro Goiano é vítima, pois há quem diga que ele não deve permanecer no grupo, algo até aqui não confirmado. Outro que já está com as ‘barbas de molho’ é Claysson Rato que continua em testes na agremiação e pode ser dispensado hoje, assim como Adriano Miranda, que não teria caído nas graças do técnico e já nem compareceu aos treinos de sexta e sábado, da semana que passou.
Por falar em testes, quem não foi aproveitado no time profissional do Papão, foi a dupla que veio de Canaã dos Carajás, o atacante Maninho e o zagueiro Leandro foram remanejados para o time Sub-20. Além deles, na mesma situação está o meia Marcelo Fernandes, que jogou no Sampaio Corrêa e estava no futebol grego. Para os que têm a certeza de permanecer, como Vanderson, a expectativa é para um regional difícil. “Ouvi falar que esse campeonato promete, vai ser um dos mais difíceis, mas o Paysandu está se preparando com todo mundo para conseguir esse título que é importante”, considera.

Bicolores estão autoconfiantes
O novo grupo que a diretoria de futebol do Paysandu formou para disputar a temporada 2011 ainda não é conhecido aos olhos do torcedor paraense. As duas únicas partidas disputadas sob o comando de Sérgio Cosme, aconteceram em outro país, o Suriname, e, portanto, ainda é cedo para se fazer uma avaliação. Por isso, resta a Fiel confiar no que dizem os próprios atletas a respeito desse início de atividades.
Nas palavras de Alexandre Carioca, que participou de toda a campanha do ano passado, a formação tem mais força. “A equipe ficou mais forte, no sentido físico, o pessoal com qualidade, não tem disse me disse, vai para dentro mesmo, não tem tempo ruim de nada. Ano passado era uma equipe boa, mas espero que esse ano seja melhor e que a gente conquiste os títulos em disputa”, torce.
E sem disse-me-disse, os bicolores trabalharam no último sábado mais um coletivo, em que os titulares formaram com Ney, Cláudio Allax, Tinoco, Cristiano Larajeira e Brayan; Billy, Alexandre Carioca, Marquinho e Alisson; Rafael Oliveira e Alex Oliveira. A novidade foi a entrada de Tinoco desde o início, visto que Ari não poderá participar da estreia.
Alex Oliveira foi para o ataque e dá o caminho do sucesso. “Quem corre sempre é a bola, basta você estar bem posicionado, que você corre menos e cansa menos. É só você fazer a bola chegar onde ela tem que chegar que tudo vai dar certo”, explica.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: