Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Info Post
Alexandre não quer saber de perder a vaga entre os titulares (Foto: Mário Quadros)
A estreia do Paysandu já está marcada no Campeonato Paraense. No próximo domingo, 23, às 10h, na Curuzu, é hora de mostrar serviço diante do Castanhal, na primeira rodada. Por isso, o plantel do técnico Sérgio Cosme quer deixar de lado as comemorações pela conquista do torneio internacional de Paramaribo e voltar suas atenções para o duelo com o Japiim.
O volante Alexandre Carioca dá exemplo do pensamento que tem tomado conta dos jogadores do Papão. “Agora já passou, temos que trabalhar pensando no Estadual. Sabemos que é difícil, têm equipes fortes, que têm qualidade. Agora é trabalhar em busca de mais esse título”.
Do torneio para cá, o elenco bicolor aumentou com jogadores conhecidos, o que pode gerar preocupação com o entrosamento. Mas, a julgar pelo desempenho em Paramaribo, a promessa é que desde o primeiro jogo, o Papão já mostre a que veio. “É verdade, tivemos esse torneio aí em que houve pouco trabalho com bola, agora, chegando os jogadores estamos priorizando a parte física, mas alternando com bola, que a gente também precisa.
Temos esses dias aí para trabalhar, vamos nos dedicar para, na estreia, estarmos bem. Agora que juntou todo mundo, com certeza os que chegaram vão encaixar bem na equipe”, acredita Alexandre.
O volante só muda o tom sério quando questionado se esse encaixe dos novatos não põe em risco a sua própria vaga entre os titulares. “Estou trabalhando para que não se encaixem no meu lugar (risos), mas são jogadores de qualidade. Quem tem que decidir isso é o treinador.”, pontua.

INGRESSOS
A partida entre Paysandu e Castanhal está com os ingressos definidos, com as arquibancadas a 15 reais e as cadeiras a 30 reais.
Time terá desfalques na estreia
Nesse primeiro compromisso do Papão no Estadual, o time não vai contar com alguns reforços que aportaram agora, alguns por ainda não terem condições físicas, como o volante Vanderson, que chegou há poucos dias e se recupera de uma tendinite no joelho. Quem também é desfalque certo é o zagueiro Ari, esse por cumprir suspensão de um duelo do ano passado.
Vanderson avalia que até o final da semana já possa estar disponível. “Comecei a correr, senti um incômodo, mas nada preocupante. Segunda-feira (hoje) vou fazer academia, reforço. Vamos devagar, o Campeonato está começando, acho que na quarta ou quinta-feira já vou estar à disposição”.
Outra ausência confirmada é Ari, ex-Águia. O atleta vai cumprir suspensão de um jogo entre o Paysandu e o Azulão, pela final da Taça Açaí, em junho do ano passado, quando se envolveu em uma confusão com o agora colega de time, Thiago Potiguar, e acabou expulso de campo.
Naquela partida, Potiguar também levou advertência, mas, como participou da primeira fase do Paraense, pelo Time Negra, já teve a punição considerada cumprida, o que o deixa apto a entrar em campo.

 Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: