De acordo com o assessor de futebol, Antônio Cláudio, o Louro, por enquanto não há nenhuma conversa entre a diretoria quanto a contratações ou renovações de contratos. Tudo depende do retorno a Belém do presidente Luiz Omar Pinheiro, que ficou de acontecer ontem. 'Não temos nada sobre esses assuntos, nem sobre contratações ou as renovações de quem ficou sem contrato no fim de novembro e ainda interessa ao clube. 'Só vamos tratar desses assuntos quando o presidente chegar', confirmou Louro.
Entre os que estão sem contrato e interessam ao clube estão o goleiro Alexandre Fávaro, os laterais Cláudio Allax e Rodrigo Cardoso, os volantes Mariano Rubbo e Vânderson e o atacante Zé Augusto. O zagueiro Vagner e o meia Juliano também estariam nesse rol. Sem falar da situação dos meias Robinho e Thiago Potiguar, que têm contratos com o clube, mas podem ser negociados.
A busca por reforços pode até não ter começado, como afirmou Louro, mas a saída de Rafael Oliveira, negociado junto a um grupo de investidores, fez aumentar a necessidade de se encontrar outro homem gol. Caranga pode até mesmo vir a ser contratado, mas dificilmente para ser o substituto para a lacuna deixada por Rafael Oliveira.
O Paysandu será o último dos clubes que disputam a fase principal do Campeonato Paraense a se apresentar para o início dos treinamentos. O elenco bicolor tem por enquanto 34 atletas, quantidade considerada pela maioria dos treinadores até pouco acima do ideal, mas é basicamente composto por jogadores vindos das categorias de base. Dentro desse grupo, oito não têm a menor experiência com o dia a dia de treinos entre os profissionais.
Para Everton Goiano, que afirmou que teve sua chegada prevista para o dia da reapresentação do elenco para ser apresentado como novo técnico do Paysandu, o tempo é pequeno, mas não adianta nada reclamar e sim tentar aproveitar o tempo que há. 'Quem está na chuva é para se molhar. Óbvio que não é o ideal. Mas, como o espaço é muito curto, teremos que acelerar o processo de preparação', disse o treinador.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário