Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 27 de setembro de 2011

Info Post

Uma entrevista do atacante Josiel, após a partida contra o América (RN), causou uma grande polêmica durante o dia inteiro de ontem, data da publicação da reportagem. Segundo o texto postado no Portal Bol Notícias, o jogador do Paysandu reclamou das condições climáticas de Belém, das viagens longas, além de ter dito que já havia morado em lugares melhores do que a capital paraense, mas como ‘era o que tinha’, então ele havia acabado se acostumando. Os torcedores do Papão, por meio das redes sociais, fizeram várias críticas ao jogador. Alguns comentários também pediram pela saída do atleta.
Pelo twitter, o técnico Edson Gaúcho mostrou preocupação com o caso. O treinador pediu calma à torcida, disse que às vezes algumas coisas colocadas não eram verdadeiras e disse que o Paysandu era o mais importante. “Querem tirar nosso foco, não entrem nessa pilha. Abraços, Nação Bicolor”, escreveu Edson Gaúcho. À uma torcedora, o treinador disse que vai conversar com Josiel. “Se for verdade, ele vai pedir (desculpa), porque vou falar com ele”.
A reportagem do BOLA tentou entrar em contato com o atacante, por meio da assessoria de imprensa e da diretoria do clube. O assessor disse que não tinha o número do celular de Josiel.
E o Papão tá crescendo e muito...
Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu conseguiu vencer dois jogos consecutivos e sem tomar gol. A mudança na formação tática do time alterou o comportamento defensivo da equipe. E o melhor: sem precisar parar o adversário com faltas.
Durante a vitória sobre o América (RN) por 1 a 0, anteontem, na Curuzu, apenas o meio-campista Juliano foi punido pela arbitragem por ter cometido falta. O lateral-direito Sidny também recebeu cartão amarelo, mas devido a um lance de reclamação. O técnico Edson Gaúcho atribui a boa marcação ao preparo físico. “Quando você está cansado, mal fisicamente, você chega atrasado a uma jogada e automaticamente vai cometer mais falta. É dessa aplicação que eu estou falando. Vai ver o treinamento desses guris no dia a dia. Ninguém reclama, diz que está cansado ou pede para aliviar. Não tomam cartão amarelo porque estão se aplicando”.
A diminuição no número de cartões amarelos representa uma preocupação menor ao comandante da equipe, já que todos os jogadores do elenco estão à disposição dele para a partida contra o Rio Branco (AC), fora de casa, no próximo domingo (2). Foi contra o Estrelão, aliás, que os bicolores receberam a maior punição na terceirona. No jogo contra o time acreano, na Arena da Floresta, oito jogadores do Paysandu receberam cartão amarelo.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: