Pelo twitter, o técnico Edson Gaúcho mostrou preocupação com o caso. O treinador pediu calma à torcida, disse que às vezes algumas coisas colocadas não eram verdadeiras e disse que o Paysandu era o mais importante. “Querem tirar nosso foco, não entrem nessa pilha. Abraços, Nação Bicolor”, escreveu Edson Gaúcho. À uma torcedora, o treinador disse que vai conversar com Josiel. “Se for verdade, ele vai pedir (desculpa), porque vou falar com ele”.
A reportagem do BOLA tentou entrar em contato com o atacante, por meio da assessoria de imprensa e da diretoria do clube. O assessor disse que não tinha o número do celular de Josiel.
E o Papão tá crescendo e muito...
Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu conseguiu vencer dois jogos consecutivos e sem tomar gol. A mudança na formação tática do time alterou o comportamento defensivo da equipe. E o melhor: sem precisar parar o adversário com faltas.
Durante a vitória sobre o América (RN) por 1 a 0, anteontem, na Curuzu, apenas o meio-campista Juliano foi punido pela arbitragem por ter cometido falta. O lateral-direito Sidny também recebeu cartão amarelo, mas devido a um lance de reclamação. O técnico Edson Gaúcho atribui a boa marcação ao preparo físico. “Quando você está cansado, mal fisicamente, você chega atrasado a uma jogada e automaticamente vai cometer mais falta. É dessa aplicação que eu estou falando. Vai ver o treinamento desses guris no dia a dia. Ninguém reclama, diz que está cansado ou pede para aliviar. Não tomam cartão amarelo porque estão se aplicando”.
A diminuição no número de cartões amarelos representa uma preocupação menor ao comandante da equipe, já que todos os jogadores do elenco estão à disposição dele para a partida contra o Rio Branco (AC), fora de casa, no próximo domingo (2). Foi contra o Estrelão, aliás, que os bicolores receberam a maior punição na terceirona. No jogo contra o time acreano, na Arena da Floresta, oito jogadores do Paysandu receberam cartão amarelo.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário