Últimas Notícias
Loading...
domingo, 8 de fevereiro de 2009


O “Risadinha” é a grande esperança do Papão da Curuzu. Com 30 anos de idade, Vélber Augusto Pantoja Conceição já passou pelos três grandes clubes do futebol paraense. Começou a carreira na Tuna Luso, em seguida foi para o Remo e, com o sucesso adquirido no Leão Azul, foi transferido para o Paysandu, onde conquistou o título da Copa dos Campeões de 2002 e ajudou o time a chegar às quartas-de-final da Libertadores da América, no ano seguinte.

Com o bom futebol apresentado no Papão, Vélber despontou o interesse do São Paulo, mas no tricolor o jogador não conseguiu render o esperado e rodou pelos clubes do interior paulista até voltar ao Paysandu. Agora, o Risadinha, como é carinhosamente chamado, é o grande trunfo do técnico Édson Gaúcho para a partida de hoje à tarde contra o Remo.

Apesar de não ser mais um garoto, a velocidade e a agilidade ainda são marcas do seu futebol. Os lançamentos e os passes curtos precisos também são características do maestro Bicolor. Além disso, Vélber também terá a ajuda de alguns coadjuvantes bons de bola. Na defesa, o zagueiro Luciano vem mostrando muita segurança e tranquilidade e, se depender da vontade, o defensor alviceleste pode desequilibrar a favor do Paysandu.

“Estou muito ansioso e com muita vontade de ajudar o Paysandu neste grande jogo”, falou o jogador, que fará o seu primeiro RExPA da carreira. Não podemos esquecer também do meia Rossini, que deve, ao lado de Vélber, ditar o ritmo do meio campo Bicolor.

NO LEÃO - 1,85m, 33 anos, 82 kg, essas são as características de Adriano Pires de Andrade, o goleiro que já defendeu o Clube do Remo em mais de 100 jogos e que é o grande ídolo da torcida azulina. Com muito reflexo e explosão muscular, o arqueiro azulino é a esperança do torcedor remista e do técnico Flávio Campos para que os chutes do Paysandu não passem da linha do gol. Experiente em RE x PA, com uma visão privilegiada de todo o jogo e com a braçadeira de capitão, o goleiro será o grande líder do time dentro das quatro linhas.

Além do arqueiro, a torcida azulina tem muita esperança nos seus jovens laterais. Levy na direita e Edinaldo na esquerda são muito mais que simples válvulas de escape em um momento de pressão. Jovens e muito habilidosos, os dois jogadores chegam muito bem ao campo de ataque e podem desequilibrar o jogo a favor do Leão Azul, em um cruzamento ou até em um chute a gol. Edinaldo inclusive é apontado como a grande revelação deste Parazão.

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: